Tintos e Tintas recebe prova de vinhos vertical com vinhos Dona Berta

logo

O Tintos e Tintas, novo espaço de artes na Avenida Duque de Ávila, 120, em Lisboa, recebe no dia 7 de Dezembro, pelas 18h00, uma prova vertical de vinhos brancos e tintos Dona Berta.

Será uma prova vertical, a partir de um vinho branco e um vinho tinto. De cada um se provará o vinho de 5 anos diferentes.

Tintos e Tintas é um novo espaço de mostra de arte em Lisboa que pretende fugir ao conceito de galeria tradicional, onde será possível encontrar artistas plásticos portugueses (pintura, escultura, fotografia, etc), vinhos de grandes produtores nacionais, workshops, apresentações de livros, entre outros eventos na área cultural.

O espaço de exposição está disponível para os mais variados eventos, dinamizando o espaço e tornando-o num lugar onde as empresas queiram realizar os seus encontros e os jovens artistas queiram expor, tendo como pano de fundo um ambiente de arte. O lema será sempre “Apreciem o vinho e embebedem-se com a Arte!”

A prova é limitada a 30 participantes.

 

Ver em: http://www.revistadevinhos.pt/artigos/show.aspx?seccao=agenda&artigo=18860&title=tintos-e-tintas-recebe-prova-de-vinhos-vertical-com-vinhos-d-berta&idioma=pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>