Rita Nabeiro

Rita Nabeiro

Abre os sentidos às origens

A nossa história começou a ser escrita em 1997 com a plantação das primeiras vinhas na Herdade da Godinha e três anos mais tarde na Herdade das Argamassas. Em 2007 abrimos as portas  da Adega Mayor, um sonho antigo de Rui Nabeiro, fruto da sua grande paixão pelos vinhos e pela sua terra, Campo Maior.

Inspirado pelo império que construiu com a Delta em 1961, onde transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia do café, Rui Nabeiro sonhou e a obra nasceu. Com a sua neta, Rita Nabeiro, materializou e superou o seu sonho.

Da mão do prestigiado arquiteto Siza Vieira, saiu o traço inconfundível da primeira Adega de autor em Portugal, que desenha na paisagem uma referência arquitetónica a nível mundial, que distingue e eleva a herança vinícola da região do Alentejo.

Campo Maior, em tempos terra de vinho, volta a permitir assim, que as raízes da vinha bebam a sua essência e que dela se colham os melhores frutos. A nossa história é a prova da autenticidade, proximidade, excelência, criatividade e compromisso.

A Adega

A Adega Mayor estende-se ao longo de 350 hectares de montado de azinho, galerias ribeirinhas e campos agrícolas. No topo do terraço panorâmico avista-se, na linha do horizonte, a vinha, o olival da Herdade, Espanha e a Serra de Portalegre. Com um olhar contemporâneo, reinventa-se a tradição e nascem vinhos onde o Alentejo cabe por inteiro. Abra os sentidos aos nossos vinhos, à arquitectura, à história, à cultura, à contemporaneidade e à arte de bem viver.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>